segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Polícia Militar recupera veículos furtados durante o final de semana

[29/01/2012] A Polícia Militar de Içara, efetuando rondas ostensivas ou com ajuda da comunidade, conseguiu recuperar alguns veículos furtados nesse final de semana.
Por volta das 20h40min de sábado, dia 28, houve denúncia para a Central de Emergência dando conta de que havia veículo abandonado sob o viaduto do anel viário, no Bairro Presidente Vargas. Uma viatura deslocou ao local e encontrou um Fiat Uno, placas MEM-6680, de Içara, com registro de furto.
Por volta das 09h45min do último domingo, dia 29, uma guarnição em rondas pela Zona Sul do Balneário Rincão, encontrou, na Rua Abílio Paulo, um Fiat Uno abandonado. Ao consultar a placa, LYD-6926, de Criciúma, essa apresentava registro de furto.
Por volta das 16h40min do mesmo dia, uma guarnição em rondas pelo Bairro Pedreiras, encontrou, na proximidade do cemitério, um chassi de moto. Ao consultar o numero, verificou-se que pertencia a placa MEA-6634, de Araranguá, a qual possuía registro de furto.
Por volta das 19h35min de ontem, dia 29, houve denúncia para o 190 dando conta de que havia veículo abandonado no antigo lixão do Bairro Poço Oito. Uma viatura foi até o local e constatou que o veículo era um Ford Escort, placa MBP-9120, de Criciúma, o qual estava com registro de furto do mesmo dia.
Por volta das 20h40min de ontem, dia 29, uma viatura em rondas, encontrou uma motocicleta abandonada. Ao consultar a placa, MBW-6978, de Criciúma, essa apresentava registro de furto do mesmo dia
Todos os veículos foram guinchados e entregues na Delegacia de Polícia.


Texto: 2º Sgt PM Alexandre Pirotti da FONTOURA
Relações Públicas Guarnição Especial de Içara

Nenhum comentário:

Postar um comentário