segunda-feira, 28 de maio de 2012

Ocorrências do final de semana na Capital do Mel

Furto a residência na Zona Sul do Balneário Rincão
[26/05/2012] Por volta das 23h40min de sábado, dia 26, uma guarnição da Policia Militar foi acionada para deslocar ao Balneário Rincão, nas proximidades do colégio municipal Mechiades Bonifácio Espíndola, onde uma residência havia sido furtada. Chegando ao local, os policiais militares conversaram com a vítima, Sr. A.R., 42 anos, esse informou que ao chegar em casa encontrou a porta da cozinha arrombada e notou que foi subtraída de sua residência uma TV 21”, um aparelho de DVD, um fogão e um botijão de gás. A Policia Militar efetuou diversas rondas nas imediações, mas não localizou os suspeitos.

Polícia Militar recupera veículo furtado
[27/05/2012] Por volta das 09h50min de domingo, dia 27, após uma ligação de um cidadão da comunidade para a Central de Emergência – 190, a Polícia Militar conseguiu recuperar um veículo furtado. O veículo estava abandonado nas proximidades da escola estadual Gervásio Teixeira Fernandes. Chegando ao local, os Policiais Militares constataram que se tratava de VW Gol, placas MJP-2398, de Garuva. Segundo informações de populares o veículo teria sido abandonado no local por três homens desde às 07h30min do mesmo dia.  O veículo foi recolhido e entregue na Delegacia de Polícia.

Cidadão responde Termo Circunstanciado por som alto em festa
[27/05/2012] Por volta das 13h35min de domingo, dia 27, uma viatura da Polícia Militar foi acionada para deslocar a Rua Justino Isaias dos Passos, no Bairro Presidente Vargas, onde havia uma perturbação por som alto em residência. Chegando ao local, a viatura constatou a perturbação e conversou com o proprietário do veículo GM Blazer, P. H. T., 20 anos, pedindo que esse baixasse o volume, o que foi feito. Após a guarnição deixar o local, a Central de Emergência – 190 recebeu novas ligações a respeito do mesmo fato. Em seguida, a guarnição deslocou novamente à residência, percebendo que desta vez o som viria da residência do E. S. G. Desta forma, foi lavrado um Termo Circunstanciado em desfavor do proprietário da casa por perturbação do sossego alheio.

Textos: Agente Temporária Janaína Vianna
Relações Públicas da Guarnição Especial de Içara

Nenhum comentário:

Postar um comentário