segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Ocorrências do município de Içara no final de semana


Furtos a residências no município de Içara
[19/10/2012] Por volta das 15h15min de sexta, dia 19, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para deslocar ao Bairro Barra Velha, nas proximidades de um bar da localidade, onde uma residência havia sido furtada. Chegando ao local, policiais militares conversaram com o zelador da moradia, Sr. L. C., 63 anos, em que informou que após o almoço deparou-se com a residência arrombada e, logo após constatou a subtração de uma roçadeira a gasolina e um carregador de bateria de cor vermelha.
[20/10/2012] Por volta das 18h45min de sábado, dia 20, o proprietário da residência situada no Balneário Rincão, nas proximidades de uma lanchonete na beira mar, ligou para a Central de Emergência – 190, informando o furto em sua moradia. Após chegarem ao local, a PM conversou com a vítima Sr. A. A. D. P, 64 anos, na qual informou, que ao chegar em casa encontrou a veneziana da janela da frente quebrada e, em seguida notou a subtração de 01 play station, 03 relógios festina e 01 Jorge Armani, 01 notebook Acer.
[21/10/2012] Por volta das 19horas de ontem, dia 21, uma guarnição da Polícia Militar deslocou até ao Balneário Rincão, na Rua Santa Catarina, onde uma casa havia sido alvo de furto. Chegando ao local, policiais militares conversaram com a vítima Sr. V. R. B., 49 anos, na qual relatou que teve sua residência arrombada e, que da mesma foram furtados um motor de geladeira e do freezer.
[21/10/2012] Por volta das 20h35min, dia 21, uma guarnição da PM deslocou ao Bairro Jardim Silvana, na Rua Lúcia De Luca, onde uma moradia havia sido furtada. No local foi constatado que foi arrombado a janela dos fundos da residência da Srª M. A. T., 52 anos, e constatado a subtração de jóias familiares.
Em ambos os casos, a Polícia Militar efetuou várias rondas nas imediações, porém, não localizaram os suspeitos.

Policiais Militares encontram veículos com registros de furto
[21/10/2012] Por volta das 08h45min de ontem, dia 21, um popular ligou para a Central de Emergência – 190, informando haver um veículo capotado na estrada Geral Corda Bamba, nas proximidades ao anel viário. Chegando ao local do fato, policiais militares encontraram o veículo Ford Escort de placas BFA 4590, do município de Criciúma, abandonado num terreno baldio e, aparentemente com ligação direta. Diante das circunstâncias, o automóvel foi recolhido e guinchado.
[21/10/2012] Por volta das 11horas de ontem, dia 21, uma guarnição da Polícia Militar deslocou até ao Bairro Marili, na Rua Marcelino Gomes, onde havia um veículo abandonado. No local, policiais militares constataram que se tratava do veículo de VW/Parati de Placas MMk 8008, do município de Jaguaruna, que estava com registro de furto no dia 20/10/2012, bem como, se encontrava bateria, macaco, pneu sobressalente e radiador. Diante dos fatos, o citado carro, foi recolhido para à Delegacia de Polícia.

Cidadãos são apreendidos com produtos de furto
[21/10/2012] Por volta das 17h30min de ontem, dia 21, uma guarnição da Polícia Militar estava em rondas ao nas proximidades do acesso do Bairro Corda Bamba, quando averiguaram um veículo Fiat Uno, placas LYA 3460, em atitudes suspeitas. Após busca pessoal e veicular, foi encontrado com R. S.G., 26 anos, e B. B. L., 17 anos, 01 pedra da substância semelhante a crack e 01 bucha da substância semelhante a cocaína. Também, no interior do veículo foram encontrados produtos de furto provenientes de uma residência do Balneário Rincão. Diante dos fatos, o cidadão R. S. G., foi preso em flagrante pela Polícia Militar e o adolescente B. B. L., foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Comando da Guarnição Especial de Içara

Nenhum comentário:

Postar um comentário