segunda-feira, 2 de julho de 2012

Ocorrências do Final de Semana na capital do mel

Operação varredura resulta apreensão de 4 adolescentes

[30/06/2012] Nos primeiros minutos de sábado, dia 30, guarnições da Polícia Militar estavam em operação varredura em uma danceteria da região Central de Içara, quando abordaram e fizeram busca pessoal em todas as pessoas presentes no local. Na operação, foi encontrado com a adolescente A. F., 14 anos, 5 buchas da substância semelhante a cocaína. Ainda na busca, foi encontrado com F. S. E., 15 anos, 2 buchas da substância semelhante a cocaína. Já com L. H. T. G, 16 anos, foi apreendido 4 pedras da substância semelhante a crack prontas para serem comercializadas. E com o adolescente M. M., 16 anos, foi feita a apreensão de 5 pedras da substância semelhante a crack e 1 torrão de maconha. Todos foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia para que lá, possam ser tomadas as decisões cabíveis.

Texto: Agente Temporária Janaina Vianna
Relações Públicas da Guarnição Especial de Içara
Foto: Sgt. PM. Marshall Belling Correa 

Polícia Militar recupera moto furtada na Barra Velha
[30/06/2012] Por volta das 08h45min de sábado, dia 30, a Polícia Militar de Içara, recebeu uma ligação de um cidadão pela Central de Emergência – 190, informando que havia uma moto abandonada na Barra Velha, nas proximidades da escola municipal Rural Prof Amélia de Souza Silva. Chegando  ao ponto, os policiais militares averiguaram que se tratava de uma moto CG 125, placa LYT – 7715, de Pedras Grandes, com registro de furto do dia 30/06/2012. A moto foi apreendida, e entregue à Delegacia de Polícia.

Texto: Agente Temporária Janaina Vianna
Relações Públicas da Guarnição Especial de Içara


Cidadão responde Termo Circunstanciado por desobediência
[01/07/2012] Por volta das 20h25min de domingo, dia 01, uma guarnição da Polícia Militar estava em rondas na área Central de Içara, quando abordou um VW Golf, placa DAK – 0221, de Içara, em que o condutor estava visivelmente embriagado. No momento da operação, o cidadão J. P. V., 24 anos, não obedeceu as ordens policiais, mostrando-se resistente. Diante do fato, policiais militares encaminharam o cidadão à Delegacia de Polícia, lá foi lavrado um Termo Circunstanciado em desfavor do mesmo por desacato e desobediência.

Texto: Agente Temporária Janaina Vianna
Relações Públicas da Guarnição Especial de Içara

Cidadão responde Temo Circunstanciado por posse de entorpecentes
[01/07/2012] Por volta das 23h30min de domingo, dia 01, uma guarnição da Polícia Militar estava em rondas em uma casa noturna do Balneário Esplanada, quando abordaram um homem C. S., 22 anos em atitudes suspeitas. Após busca pessoal, policiais militares encontraram com o cidadão 3 tabletes da substância semelhante a maconha. O cidadão juntamente com os entorpecentes foram encaminhados á Delegacia de Polícia, lá foi lavrado um Termo Circunstanciado - TC em desfavor do mesmo.

Texto: Agente Temporária Janaina Vianna
Relações Públicas da Guarnição Especial de Içara


Nenhum comentário:

Postar um comentário