segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Ocorrências no município de Içara no final de semana


Moto com registro de furto é encontrada por policiais militares
[04/08/2012] Por volta das 07h55min de sábado, dia 04, um cidadão ligou para a Central de Emergência – 190, relatando haver uma motocicleta abandonada na Lagoa dos Freitas, nas proximidades de uma lanchonete da localidade. Chegando ao local, policiais militares constataram que se tratava de uma motocicleta CG 125, placa MFK – 5967, do município de Içara, com registro de furto no mesmo dia da recuperação. A moto foi recolhida à Delegacia de Polícia de Içara e entregue, posteriormente, ao proprietário.

Furto a residência no Balneário Rincão
[04/08/2012] Por volta das 10h30min de sábado, dia 04, proprietário da residência situada no Balneário Rincão, na Rua Nicolau João Viana, ligou para a Central de Emergência – 190, informando que a mesma teria sido furtada. Quando chegaram ao local, os PM’s conversaram com a vítima Sr. N. G, 54 anos, na qual relatou ter chegado em casa e deparado com o telhado arrombado, posteriormente, notou a subtração de um micro-ondas, 1 TV 14’’, 1 TV 20’’ e um aparelho de DVD. A Polícia Militar efetuou várias buscas nas imediações, porém, não localizaram os suspeitos.

Cidadãos respondem Termo Circunstanciado por posse de entorpecentes
[04/08/2012] Por volta das 19h55min de sábado, um cidadão ligou para a Central de Emergência – 190, relatando ver 2 homens rondando sua residência situada no Bairro Presidente Vargas, nas proximidades do loteamento Coan. Chegando ao local do fato, policiais militares abordaram os cidadãos em uma Parati de cor branca, placa NBK 7901 em atitudes suspeitas. Após busca pessoal e veicular, foi encontrado no interior do veículo 08 pedras da substância semelhante a crack, um canivete e um cachimbo, posteriormente os policiais militares pesquisarem a placa do carro, foi constado que esta estava com a tarjeta trocada, motivo pela qual o automóvel foi recolhido e entregue ao depósito. Diante do fato, foram lavrados pelos PM’s de Içara os Termos Circunstanciados – TC, em desfavor dos homens M. A. W., 23 anos e A. W. O., 30 anos.

Comando da Guarnição Especial de Içara

Nenhum comentário:

Postar um comentário