segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Ocorrências do final de semana no município de Içara


Polícia Militar prende cidadão com revólver no Bairro  Esplanada 


[03/09/2012]
 Nos primeiros minutos de hoje, dia 03, a proprietária de uma casa noturna situada no Bairro Esplanada, ligou para a Central de Emergência- 190, informando haver aglomeração de cidadãos armados em frente a danceteria. Ao chegarem ao local, policiais militares fizeram abordagem as pessoas que ali se encontravam e, encontrando então com M. B. S., 27 anos um revólver calibre 38 com numeração raspada e 05 munições intactas. Diante das circunstâncias, foi dado voz de prisão em flagrante ao cidadão, onde foi conduzido pelos PM’s à Delegacia de Polícia.

Comando da Guarnição Especial de Içara
Foto: Cb PM Giovane Torres Pickler

Cidadãos respondem Termo Circunstanciado por posse de entorpecentes
[31/08/2012] Por volta das 22h05min de sexta, uma guarnição da Polícia Militar estava em rondas no Balneário Rincão, nas proximidades da Rua Leoberto Leal, quando abordaram 2 jovens em atitudes suspeitas. Após busca pessoal foi encontrado com M. R. P., 18 anos e F. M., 19 anos 5 pedras da substância semelhante a crack.


[02/09/2012] Também por volta das 22h30min de domingo, dia 02, uma guarnição da Polícia Militar estava em rondas na área Central de Içara, na Rua Donato Valvassori, quando abordaram L. G. M., 23 anos em atitudes suspeitas. Após busca pessoal, foi encontrado com o cidadão 2 pedras da substância semelhante a crack. Em ambas as ocorrências, a Polícia Militar lavrou o Termo Circunstanciado - TC, em desfavor dos homens.


Comando da Guarnição Especial de Içara
Fotos: Sd PM Luiz Eduardo Garcia
           Sd PM Pedro Barbosa de Melo





Nenhum comentário:

Postar um comentário