segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Ocorrências no final de semana na capital do mel


Furto a residência no Bairro Presidente Vargas
[21/09/2012] Por volta das 19h40min de sexta, dia 21, o proprietário da residência situado no Bairro Presidente Vargas, nas proximidades de um material de construção da localidade, ligou para a Central de Emergência – 190, informando que sua moradia havia sido furtada. Chegando ao local do fato, os PM’s conversaram com a vítima Sr. D. R. M., 29 anos, na qual relatou que ao chegar em casa, deparou-se com a janela do quarto arrombada e, logo após, constatou a subtração de uma TV 42’’ da marca LG e um aparelho de som marca Panasonic. A guarnição da Polícia Militar realizou várias rondas, contudo, não encontraram suspeitos.

Tentativa de homicídio no Balneário Rincão
[23/09/2012] Por volta das 20h45min de ontem, dia 23, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via Central de Emergência – 190, para deslocar ao Balneário Rincão, na Rua Maracajá, onde um cidadão havia sido esfaqueado. Ao chegarem ao local da ocorrência, os policiais militares se depararam com M. R. P., 41anos, caído ao chão com 2 perfurações feitas com uma faca doméstica, sendo uma perfuração no abdômen e a outra nas costas. A guarnição realizou os primeiros atendimentos até a chegada do ASU, onde posteriormente foi encaminhado ao Hospital São Donato.

Furto a edifício no Balneário Rincão
[24/09/2012] Por volta das 09h30min de hoje, dia 24, a zeladora do edifício Mar Azul, situado no Balneário Rincão, nas proximidades de um mercado da região, ligou para a Central de Emergência – 190, informando que o prédio havia sido furtado. Chegando ao local, os policiais militares conversaram com a síndica Sr. A. L. M., 36 anos, na qual constatou que o portão de entrada estava arrombado e, em seguida, averiguou também o arrombamento em 7 apartamentos do edifício. Não se sabe os objetos que foram subtraídos, pois a zeladora iria fazer contato com os respectivos donos dos apartamentos. A Polícia Civil compareceu ao local, para averiguação dos fatos.

Comando da Guarnição Especial de Içara

Nenhum comentário:

Postar um comentário